Filme: O Tempo com Você

Direção: Makoto Shinkai

Sinopse: Hodaka, 16 anos, chega sem um tostão a uma chuvosa Tóquio. Consegue abrigo e uma ocupação com Suga, que comanda uma revista mambembe, dedicada ao ocultismo. Sua primeira tarefa é encontrar uma personagem conhecida como “aquela que clareia o tempo”, alguém com o poder de afastar as nuvens e deixar passar os raios de sol. Sua investigação o leva a Hina, garota bondosa que trabalha em uma loja de hambúrgueres e lhe ofereceu comida quando ele estava passando fome nas ruas.

HORÁRIOS

Cinépolis Shopping Ponta Negra – 18h00 (Dublado)*

Cinépolis Millenium Shopping – 17h45 (Dublado)*

Cinépolis Manaus Plaza Shopping – 17h40 (Dublado)*

Kinoplex Amazonas Shopping – 13h50 (Dublado)*

*a partir de segunda-feira (4/1)

Filme: Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Direção: Hong Sung-Ho

Vozes de: Chloë Grace Moretz, Sam Claflin, Gina Gershon

Sinopse: Releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

HORÁRIOS

Cinépolis Shopping Ponta Negra – 13h15, 15h35 (Dublado)*

Cinépolis Millenium Shopping – 13h15, 15h30 (Dublado)**

Cinépolis Manaus Plaza Shopping – 13h15, 15h30 (Dublado)*

Playarte Manauara Shopping – 15h20, 17h40 (Dublado)*

UCI Sumaúma Park Shopping – 14h10 (Dublado)**

* exceto sexta, sábado e domingo
** a partir de segunda-feira (4/1)
***somente quinta-feira (31/12)

Festival Sinédoque reúne 23 documentários curtos com exibição presencial e online

Para quem não está no Rio, os filmes ficam disponíveis gratuitamente online até domingo (8) no site oficial do Sinédoque.

Produtores da Região Norte podem se inscrever nas Rodadas de Negócios do NordesteLAB

Com o tema “Muitos Sotaques, Um Só Audiovisual”, esta edição propõe debates sobre a diversidade da produção audiovisual das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Festival Mobifilm reúne cinema e debates sobre mobilidade urbana em São Paulo

A edição do Festival Mobifilm reúne 37 filmes, dois seminários e uma cerimônia de premiação, apresentada pela atriz Leona Cavalli.

Aproveite as ofertas da Netshoes: eletrônicos com até 30% OFF e equipamentos fitness com até 50% OFF

A Netshoes está com ofertas especiais em diferentes categorias para quem quer investir em tecnologia, esporte e bem-estar sem gastar tanto.

RT Features anuncia adaptação de “Os Imortais”, romance de Paulliny Tort

Ambientado na pré-história, o livro acompanha um grupo de neandertais que enfrenta a escassez de alimentos e as condições extremas de um mundo inóspito.

Documentário sobre o eletrofunk goiano estreia nos cinemas em novembro

A Tropa de Goiânia revela a história e os bastidores do gênero que nasceu na periferia goiana e conquistou o Brasil.

Festival Sinédoque reúne 23 documentários brasileiros com entrada gratuita no Rio de Janeiro

A programação do Festival Sinédoque inclui debates com o público, duas masterclasses e a premiação de cinco filmes.

Selton Mello integra elenco de nova série da Paramount+ com Viola Davis

Selton Mello foi anunciado no elenco principal de Ascent, nova série original da Paramount+ criada pelo roteirista John Logan, indicado três vezes ao Oscar.

Festival de cinema reúne novos olhares sobre histórias do futebol

Festival Thinking Football anuncia filmes sobre Kenny Dalglish, Maradona e Tony Cascarino, com atenção à montagem e aos arquivos esportivos.

Festival de Cinema Brasileiro chega à 17ª edição na Rússia com sete filmes

A 17ª edição do Festival de Cinema Brasileiro na Rússia será realizada de 2 a 29 de novembro, com sessões em quatro cidades.